Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Roger em "As críticas quanto às substituições de..."

Roger

Roger Timão

Ele não deveria estar testando a essa altura do campeonato o tempo todo, ele precisa de um time e de entrosamento.

em Post > As críticas quanto às substituições de António Oliveira no...

Em resposta ao comentário:

O problema é justamente que ele não testa tanto. Insiste nos mesmos que todo mundo já sabe não vão render e sequer manter o desempenho da equipe dentro de uma partida. Paulinho, Fraco Vera, Pedro Raul, basicamente sempre as mesmas alterações. Raniele por Vera, por exemplo, é uma troca que ele já fez algumas vezes e é inexplicável a não ser por lesão ou suspensão.

Tem jogadores sub-aproveitados no elenco, principalmente os garotos. E quando jogam, é em posição errada, como o Biro ontem. Desde que se tornou "profissional", esse moleque só mostrou alguma utilidade na ponta esquerda, jogando pela Seleção pré-Olímpica. Ontem ficou tempo demais em campo, perdido no meio.

António diz nas coletivas que não é obrigado a substituir e em vários jogos troca 6 por meia dúzia, trocando peças da mesma posição. Falta leitura e um pouco mais de coragem pra ousar quando precisa buscar um resultado. E se o que tem no banco muitas vezes são garotos, apostar mais neles.

Ontem era uma partida que se tivéssemos dificuldade com uma equipe Sub-20, seria completamente compreensível. Mas com basicamente a mesma equipe que enfrentou o Fortaleza (fora Raniele e Garro), é difícil de aceitar a postura passiva que apresentaram ontem.

Responda o comentário do Roger

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 18.218 comentários

    1º. Leandro Silva em 08/05/2024 às 19h36

    Mas não to falando sobre time titular. A questão são as substituições. O time base é sempre o mesmo, só muda uma peça ou outra por lesão. Agora, substituições serem sempre as mesmas, é ruim. Principalmente quando se limita a trocar um volante por outro - que sempre vai mal. Um centroavante por outro e nunca o garoto que já mostrou qualidade em pouquíssimos minutos que teve no profissional.